quinta-feira, dezembro 16, 2010

Bairrista...

Bem,a ideia inicial do blog era dar dicas do que as mamães de nossa cidade poderiam fazer pelo nosso bairro com seus petits... Tenho recebido alguns email de outros estados e países me pedindo dicas de hospedagem, compras, restaurantes... então resolvi reativar o projeto de garota propaganda do lugar que eu moro.

Eu amo a Ponta Verde! Tenho amigas que sonham em ir morar numa casa, num bairro mais tranquilo... Eu não saio daqui por nada! É aqui que trabalho, que meu filho vai à escola, que malho, que vamos à praia, tomar um café da manhã gostoso, faço feira, faço compras... O melhor restaurante da cidade e a melhor barraca de praia estão aqui! E posso fazer tudo a pé! Claro que ainda carece de muita coisa... Sinto falta de uma livraria, de uma sorveteria, uma papelaria legal...

Mas é graças a investidores corajosos que novos empreendimentos, lojas e restaurantes estão abrindo suas portas por aqui. Pra quem não conhece ou está longe da nossa terrinha, o post Bairrista vai trazer o que há de novo por essas bandas...

A Unique é a mais nova casa de festas da cidade. Localizada na Rua Abdon Arroxelas, quase em frente a escolinha Patinho Feio. A belíssima arquitetura (Kika Maranhão) do local deu um up naquela área meio esquecidinha. A casa tem um jardim externo de 240m2 que é perfeito pra festas infantis!

O espaço abriga até 800 convidados e tem amplo estacionamento interno e externo.
Clique aqui para contato.

Fotos da casa: Chico Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário