quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Pai como a gente: Max Greenfield

O ator de New Girl, Max Greenfield tem uma filhinha de 3 anos, Lily. No Anderson Live (assista aqui a entrevista, é hilária), ele fala sobre os pretendentes da filhota (ela namora um durante a semana e tem um no fim de semana!) e de como ela é fã de Gangnam Style. Eu achava que era coisa do meu filho, até ver todos os amiguinhos dele "competindo" numa festinha pra ver quem dançava melhor a coreografia... Leo ganhou! Kkkk! E Max conta do pandemônio nas festinhas que vai quando toca a música! Leo é simplesmente louco pelo Gangnam Style, baixei até no meu celular pra ele ver o vídeo quantas vezes quisesse. E Pocoyo e Gummy Bear dançando? Como não amar esse cara? Sabe qual a fantasia que Leo me pediu no carnaval? Pois é... Vai ficar louco se eu mostrar a entrevista do Greenfield...

Nenhum comentário:

Postar um comentário