terça-feira, fevereiro 19, 2013

Famosas

Meninas, cheguei! Pensem num sonho de viagem! Vou organizar as fotos e depois posto aqui tudinho sobre o cruzeiro da Disney! Digo e repito, bom mesmo é ser feliz e mais nada! Já chego de uma viagem pensando na próxima, sonhando... Uma vez uma "leitora" escreveu aqui que eu era uma ridícula, que juntava todos os tostões pra me exibir em viagens... Pois é, eu sou "pobre": dirijo um carro velho, moro num apartamento simples, minha bolsa está caindo aos pedaços, meu celular não é de última geração, tenho empréstimos no banco e dívidas no cartão,mas junto até o último centavo pra viajar. Por que? É uma das poucas coisa que gasto e, no final, estou mais rica! Viagens e livros! Então, "querida", você vai ter que me engolir porque vou colocar umas 200 fotos aqui! Kkkk!

Mas e aí, como foram de carnaval? Fiquei sem internet e totalmente por fora das novidades, mas vamos correr atrás do tempo perdido! E não é que Fergie confirmou ontem (18) pelo Twitter que está grávida! Acertamos dessa vez! "Josh, eu e bebê fazem 3 meses", escreveu a cantora.

Penélope Cruz também confirmou gravidez! A atriz revelou que não poderia comparecer ao prêmio Goya Awards, onde foi indicada pelo filme Volver a nascer, porque está em repouso por causa da segunda gestação.

E vocês lembram da Debby, aquela menina fofa que trabalhou com a Xuxa e o Didi? Pois a criança cresceu e anunciou, aos 21 anos, que está grávida de uma menina!

Um comentário:

  1. too beege edinha :O, debby grávida? ou eu sou muito careta,oh devo ser muito feminista de achar tenso uma garota ter filho aos 21 anos,as vezes me bate uma vontade,mas eu paro e penso ,'perá' que o futuro do meu filho,vai depende do meu futuro,é porque eu tenho 22 anos,fico com medo de engravidar ,depois não ter como terminar os estudos ,mas acho que pai do filho dela já deve ser estabilizado...sorte e saúde pra ela e o bebe

    ResponderExcluir