segunda-feira, março 12, 2012

Mãe de Trigêmeos: Isabella Fiorentino

Estou me preparando psicologicamente pra uma segunda gestação. Tanto a considerar e a temer... Já pensou se vem gêmeos? Ou trigêmeos? Alguém tem ideia da loucurinha de criar 2 ou 3 bebês ao mesmo tem? Isabella Fiorentino, tem!

Em agosto passado,a apresentadora do Esquadrão da Moda deu à luz a Bernardo, Nicholas e Lorenzo. Os trigêmeos nasceram prematuros e, apesar de já estarem com 7 meses, é como se tivessem 4! "Meus filhos só vão se equiparar a uma criança de uma gestação normal lá pros 2 anos", contou Isabella à revista Contigo! "Há vários cuidados. Só entramos nos quartos deles sem sapatos. Até o início do ano usávamos máscaras para pegá-los. Agora, já passeiam na rua e já comem papinhas, alternadas com meu leite".

Isabella também contou como foi difícil o final da gestação e o período em que os garotos ficaram na uti: "Meus seios estavam inchados no começo e eu não podia amamentar. Então eu ia ao banheiro tirar o leite e jogava tudo fora porque não podia armazenar. Chorava... Perdi 25kg nos 90 dias em que eles ficaram internados. Como tive anorexia, sempre que o emocional me pega, perco o apetite. Foi bem difícil, chorei muito. Deus deve ter se cansado de ouvir minha voz! Mas sempre tive a certeza que tudo daria certo e hoje eles estão em casa, seguros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário