terça-feira, março 20, 2012

Buchudinha: As Pérolas de Jessica Simpson

Ai,ai, Jessica Simpson é mesmo uma figura. Se fosse comparar, diria que é a Luana Piovani americana em se tratando de pérolas que a cantora soltou por toda gestação. O site People publicou algumas delas:

"Estou me sentindo intimada. Não consigo parar nesse momento. É como se o grande "O" estivesse maior do que nunca!", sobre sua vida sexual na gravidez. Big O? Bem, foi isso mesmo que ela falou numa entrevista a Ryan Seacrest!

"Eu sou uma garota de espírito livre,mas abrir mão do meu uísque? Meu Macallan 18? Isso é difícil pra mim!", à revista Elle, sobre ter que parar de beber na gestação.

"Eu vou ter um troço se ela me pedir um par de Nike ao invés de Louboutins!", caso sua filha resolva ser esportista como o pai!

"Uma mulher grávida peida 15 vezes ao dia", no seu Twitter!

São gêmeos? "Não, são chamados brownies sacanas!", em entrevista a Jay Leno colocando a culpa do seu excesso de peso nos biscoitos Oreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário