terça-feira, abril 27, 2010

Mamãe do Mês

Sempre admirei Gloria Maria. Não quero saber se dizem que ela é chata, metida, difícil de trabalhar... sempre admirei a profissional: a danada fazia as melhoras entrevistas, as melhores viagens e ainda arrasava com aqueles ombros e coxas definidas! Me matava de inveja!
Hoje a admiro como mãe. No ano passado ela foi a um abrigo em Salvador só porque queria ajudar as crianças,mas algo mudou quando viu as duas pequeninas. Decidiu adotar Maria (2) e Laura (1) sozinha! “Não nasceram de mim,mas nasceram pra mim”. Ela conta que não teve privilégios por ser famosa e passou por todas as etapas de uma adoção normal...
E parece que os céus sorriram para Gloria! Depois de 2 anos afastada do Fantástico,renovou com a Globo até 2016 e ainda está de novo amor, o economista Paulo Mesquita (30).
Ela parou de malhar,sem tempo por conta das meninas,mas dá o segredo de sua boa forma: em jejum, toma um copo de água morna com 01 limão espremido e um suco de “luz”: pepino+ couve + hortelã + maçã e gengibre. E parece que as fofinhas vão no mesmo caminho: nunca provaram refrigerante e Laura nunca tomou nem iogurte! Ponto pra vocês, garotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário