sexta-feira, abril 16, 2010

Agenda Cultural

Fim de semana agitadinho nos cinemas! Eba!!! O tão esperado retorno da Avatar em 3D no Pátio Maceió. Se seu filho assistiu a versão normal, vai se esbaldar agora! Tanto tem horário para sessões dubladas e legendadas, ok?
Dublado: 15h30 e 18h50
Legendado:22h

Outra “estreia” em 3D, mais voltada para os menorzinhos é Toy Story 2. DOIS,ok? Não façam como o Marcelo Taz (CQC) que prometeu levar os filhos pra ver o 3 e chegando lá era o 1! Pagou o maior mico! É o DOIS,tá?
Sábado e Domingo: 11h30 e 13h20

Mas a grande pedida para os pré e adolescentes (assistem Malhação, Isa tk+ e Gossip Girl? Libere pra irem!),mas principalmente para os pais é As Melhores Coisas do Mundo. A história é sobre Mano, 15 anos, que está enfrentando todos os problemas da adolescência - a cobrança dos amigos para perder a virgindade, a busca por um lugar na sociedade, a paixão não correspondida e ainda ver seus pais se separarem. Tudo isso no meio ambiente selvagem das fofocas, inseguranças e traições,dando ênfase ao cyberbullying , um dos maiores problemas da atualidade,não só para os adolescentes,mas até para os menores também!
Numa das cenas, na reunião da escola, uma das mães levanta a mão para falar que "O mundo mudou muito nestes últimos cinco, dez anos", e imagino que ninguém tenha coragem de discordar dessa afirmação. A boa notícia é que As Melhores Coisas do Mundo vem para ajudar a responder algumas das dúvidas dos pais, esclarecer outras para os adolescentes e, principalmente, mostrar que o cinema brasileiro não se resume a fome,violência,sexo e miséria.

No Pátio Maceió: 12h e 14h20 (sáb e dom) e 16h40, 19h, 21h10, 23h25.
Censura:14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário