sexta-feira, abril 30, 2010

Agenda Cultural

Novidade nas telinhas! Homem de Ferro 2 chega nessa sexta agradando aos mais devotos fãs das histórias em quadrinho...Na trama, depois de revelar ao mundo que é o Homem de Ferro, Tony Stark enfrenta um novo problema. Enquanto a existência do super-herói gera uma sensação de paz mundial, a mesma tecnologia que o mantém vivo começa a envenená-lo. Além disso, com sua exposição, um antigo inimigo da família Stark sai das sombras... e alia-se à principal concorrente da Stark Internacional, as indústrias Hammer, fornecedoras de armas do governo dos EUA - que pretende controlar a tecnologia do Homem de Ferro.
Os fãs do universo dos quadrinhos certamente também gostarão de saber que os planos para a criação do grande filme da Marvel, Os Vingadores, seguem ainda mais presentes em Homem de Ferro 2. Depois de insinuações e cena pós-créditos no primeiro, aqui a superequipe é uma realidade nascente. Além de Nick Fury e Viúva Negra em cena, há menções aos acontecimentos de O Incrível Hulk e do vindouro filme do Thor, além de uma participação especial - bem mais clara desta vez - do escudo do Capitão América. O próprio nome "Iniciativa Vingadores", o que Tony chama de "boy band superpoderosa", é presente em diversas cenas. Prestem atenção!!Levem o papai ao cinema e peçam pra no caminho ele explicar um pouquinho sobre essa "liga"que vem por aí!!!
Onde: Pátio Maceió:  Dublado:13h15 (sab,dom),15h 50, 18h25,21h  e 23h30 (sab) 
                                 Legendado:14h10, 16h55, 19h30, 22h
          Shopping Maceió: Dublado:13h30, 16h05,18h40 e 21h15
          Shopping Farol: Legendado: 13h,16h05,18h40 e 21h15 

Um comentário:

  1. Oi, Edméia. Parabéns pelo blog. Sou uma colega médica que resolveu mergulhar nesse mundo infantil maravilhoso. Meu blog foi ao ar ontem e trará informações sobre lazer, saúde e etc aqui em Maceió para os pequeninos. Aguardo sua visita. Beios.
    www.maceiodascriancas.blogspot.com

    ResponderExcluir