sexta-feira, abril 23, 2010

Agenda Cultural

Ai, a tão esperada estreia de Alice no País das Maravilhas acontece hoje!! Em versão normal e 3D. As críticas não foram muito amistosas com Tim Burton. Dizem que a história é um pouco forçada, o 3D desnecessário e a batalha do final é bem desinteressante...Mas vamos ver o lado bom: Alice veste figurinos de babar, os cenários são lindos e Johnny Depp arrasa como Chapeleiro Maluco. Agora esqueça a Alice do nosso tempo,ok? Essa do filme tem 19 anos e acaba de saber que vai se casar com um aristocrata... desesperada, foge da festa onde recebe essa notícia e vai parar no País das Maravilhas,onde esteve 10 anos atrás,mas não lembra de nada...e parece que a rainha de Copas ainda corta cabeças por lá...
No Pátio Maceió, Dublado sáb e domingo : 12h e todos os dias : 14h20, 16h40, 19h
                             Legendado: Sábado : 23h40 e todos os dias : 21h20
No Maceió Shopping:14h,16h20,18h40 e 21h (somente dublado!)

Outra estreia (bem atrasadinha em relação ao resto do país) é Um Sonho Possível, que conta a história do jogador de futebol americano Michael Oher, um adolescente negro e pobre que vive nas ruas e é acolhido por Sandra Bullock (filme que lhe rendeu o Oscar).O filme é lindo,dá pra assistir com toda família ( a censura é livre) e traz uma mensagem linda anti-racismo e sobre adoção. Já assisti...é imperdível!
No Pátio Maceió: Sábado : 23h15 e todos os dias : 17h30, 20h30
No Shopping Farol:15h10, 18h e 20h50

E a partir de hoje até domingo, o circo vai invadir Arapiraca com o Festival da Gargalhada, uma realização da Companhia Teatral Turma do Biribinha.
Hoje, sexta (23), haverá uma “palhaceata”, um desfile de palhaços, músicos, atores, artistas de rua contagiando o público para a prática do riso. Em seguida, apresentação do artista cearense Augusto Bonequeiro, com seu parceiro de palco, o Boneco Fuleragem, além da exibição do filme O Circo, de Charles Chaplin.
Já no sábado (24), é a vez do espetáculo Palha Assada, do palhaço Xeleléu (BA); Linguiça Antes e Depois do Amor, do palhaço Linguiça (PE); e Casar pra depois Morrer... de Rir, da Turma do Biribinha. Palestras sobre o circo, exibição de filme nas comunidades também fazem parte do evento.
Fechando o encontro, no domingo (25), os Doutores da Alegria levarão doses de humor aos hospitais. No final da tarde, mais apresentações com os artistas da terra – um circo lambe lambe e um conto mágico – e a participação especial de Márcio Libar, fundador do Teatro de Anônimos (RJ), com O Pregoeiro.
Os espetáculos que serão apresentados na Tenda da Alegria, montada no Parque Ceci Cunha, terão custo de R$ 5 e R$ 10.
Informações: (82) 9323-2389 ou 9946-3151.

Nenhum comentário:

Postar um comentário