sexta-feira, junho 18, 2010

Workshop Casa Organizada

Pela primeira vez em Maceió,teremos um workshop que irá ensinar a organizar a casa! Eu era extremamente organizada...minha casa era impecável! Mas depois de Leonardo...aprendi a não me importar tanto com a bagunça na sala,os brinquedos espalhados, as roupas por guardar...mas quando ele me permite dormir bem à noite,acordo com a macaca e saio guardando tudo! Rrsrsrsrs...
Achei o conteúdo desse workshop bem interessante... vai mostrar os processos e técnicas de organização, como guardar as peças no guarda-roupas,os produtos adequados pra deixar tudo fácil de achar e mais um montão de coisas!O público alvo são profissionais e estudantes de arquitetura e decoração e aqueles que desejam iniciar uma carreira de Personal Organizer,mas acho que toda dona de casa,mãe ou louca por arrumação como eu não poderia perder essa oportunidade!
O evento acontecerá amanhã no Hotel Ponta Verde das 8 às 12h e das 14 às 18h (pois é,são 8h de aula!). O investimento é de R$230,00 (R$160 p/ estudantes).
Informações e inscrições: www.colabora.com.br/casa2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário