quarta-feira, junho 23, 2010

Aniversário de Leonardo

Perdão pela demora,mas 30 dias depois fiquei devendo a vocês a festa de 1 ano de Leonardo! A festinha foi incrível! Perfeita em todos os detalhes. Praticamente todos os convidados estavam lá (só não foi quem estava viajando!) e me surpreendi pela presença de Laís (que veio sozinha de avião de Aracaju na sua independência dos 6 anos! Rsrsrrs...obrigada,Paula!), Breno ( fofíssimo filho de Dani, que veio do Rio) e Sophia (apesar de mamãe Irina e papai Peixoto viajando,curtiu a festa de montão). E agradeço a todas as amigas, amigos e familiares presentes!! Sem vocês não teria sido a mesma coisa!

Toda essa perfeição se deve a várias pessoas, mas não posso deixar de imacular o trabalho de Roberta e sua irmã, Renata! Do convite, passando pela arrumação das mesas dos convidados, a mesa de guloseimas, a decoração, a iluminação, as bolas, os animaizinhos (sim, tinha pintinho e coelhinho!) e os mínimos detalhes personalizados com o nome de Leonardo como a toalhinha do banheiro, a água mineral, as latinhas de balas, os saquinhos de pipoca...E as lembrancinhas, claro! Lindas!

Outro trabalho perfeito foi de Jany, a boleira. Quando me recebeu ela abriu o maior sorriso e me disse que adorava fazer bolos de criança. E que trabalho maravilhoso! Delicado, mas sem ser feminino! Toda uma fazendinha num bolo lindo! E delicioso! Congelei em casa pra ir curtindo aos pouquinhos! Rsrsrrsrsr...

Meus agradecimentos também à Equipe Alegria! Seria melhor chamá-la de Família Alegria! O palhaço Zito me recebeu em sua casa e pude conhecer sua família. Só assim pra entender o sucesso dessa turma que ama o que faz!Fui presenteada com a presença de seu sobrinho, o Tripinha, que é adorado pela criançada! Leo nem teve medo e foi pro colo do palhaço!! Os personagens DOKI (que Leo adora! na foto com vovô Milton) e Pablo (um dos Backyardigans) também fizeram sucesso! Todas as fantasias são feitas pela esposa do Zito; e seu filho, sobrinhas e sobrinhos completam essa linda FAMÍLIA! Obrigada, queridos! Foi maravilhoso! Ah! E nada de música de bicicletinha, rebolation...Afinal, era uma festa de família,certo?

As fotos e filmagem ficaram por conta de Jean Charles. A equipe seguiu Leonardo a festa inteira e conseguiu captar detalhes que só um profissional conseguiria eternizar! Vocês podem conferir no site: http://www.jeancharles.com.br/  Jean não pode estar presente porque estava em outro evento,mas fez questão de passar no meio da festa e conferir as fotos,checar a filmagem... Adriana, querida, você também receba meus agradecimentos pela delicadeza que me recebeu e por todas as orientações dadas!

E, finalmente, agradeço ao Pip Pop. O bufê estava impecável, como sempre. Os monitores, sempre atentos e as garçonetes, todas simpáticas e atenciosas. Cristina, obrigada por ter separado alguns docinhos e salgados pró pós-festa!Adorável! Rsrrsrsr...

6 comentários:

  1. A gente se realiza fazendo nossos pequenos felizes né? Olha, tô vendo que conheço o Léo! kkkk
    Minha filha, Lavínia era da turma dele na natação da Aquativ. O Vovô Milton sempre fala com ela na saída, muito simpático por sinal.
    Parabéns pela festa!

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda!
    To ansiosa para fazer a do meu tb!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá,td bem??achei vc n meu blog e vim aqu lhe conhecer,rsrs..lindo seu filho,parabens!! E que festa liiiindaaa,to boba!! ;-)
    Adoro achar outras mamães blogueiras do Nordeste..acho otimo em um universo dominado por sulistas,hehehe..
    Como estão as coisas ai no teu Estado devido as chuvas?? temos visto as coisas pela tv..ficamos impressionados!!! ;-(
    Espero que esteja melhor a situação por ai...
    Viremos sempre aqui te vistar,ta??estamos te seguindo!
    Bjs!! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Edinha,
    A festa do Léo foi perfeita, td maravilhoso... Fiquei encantada com todos os detalhes! Td lindooooooo rsrsrs Parabéns!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Olá Edinha tudo bem?
    Descobrimos o seu blog sem querer e achamos
    maravilhoso.Muito obrigada pelo comentario
    da festa do leonardo.
    beijos
    Roberta e Renata Bonaparte

    ResponderExcluir