sexta-feira, junho 04, 2010

Agenda Cultural

Ih, feriadão de chuva... ninguém merece com criança pequena em casa. Ainda bem que temos uma ótima estreia nos cinemas. Nem sei se já consertaram o ar condicionado do Pátio Maceió! Creio que sim, senão não teria entrado filmes novos,certo?
A boa pro fim de semana é a adaptação do videogame O Príncipe da Pérsia para os cinemas. Numa mega produção dos estúdios Disney e sob a direção de Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo, Amor nos Tempos do Cólera) o filme é diversão garantida pra toda família!
Na história, Nizam (Ben Kingsley) arma o assassinato de seu irmão, Shahrman, o soberano de Pérsia, e bota a culpa no príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) para poder assumir o trono. Banido, Dastan tem que relutantemente juntar forças com uma bela e misteriosa princesa Tamina (Gemma Arterton) para guardar uma adaga ancestral capaz de conjurar as areias do tempo - um presente dos deuses que pode fazer voltar o tempo e dar ao seu mestre o controle do mundo! É tudo grandioso: os efeitos especiais e os valores de produção - a direção de fotografia de John Seale é primorosa! Exatamente o esperado pra um orçamento de 200 milhões de dólares!
No Pátio Maceió, 13h30 (sáb / dom), 16h, 18h40 e 21h20. Dublado, ok?

Se a chuva ajudar, amanhã (05), dia mundial do meio ambiente, vale uma visitinha no Ibama, na Gruta, para prestigiar a exposição de orquídeas e manguezal. A partir das 9h30. À tarde, às 15h, também haverá a apresentação do Coral do IMA.

Um comentário:

  1. Oi Edméa, adorei sua visitinha no meu blog!
    Seu blog está ótimo! Adorei as dicas!
    E o seu filho está muito fofo!!!
    Que lindo!
    Bjos.

    ResponderExcluir