quinta-feira, junho 03, 2010

Fashion Rio - Minhas Escolhas

Não sou nenhuma especialista em moda, mas quem não adora ver as novidades? Tenho minhas grifes preferidas e por total falta de tempo só dei uma olhadinha nesses desfiles... e que maravilha!!! Quase tudo bem usável e adequado pro nosso clima (amo as coleções de inverno, mas pra usar onde?). Selecionei meus looks preferidos pensando numa mammy bem modernosa!

Mara Mac: Hum,já me imagino assim no por do sol no Lopana... calça envelope bem molinha,com detalhe na barra e top com decote em “v” pra destacar a comissão de frente. Se o baby estiver junto, o decote pode ser menor ou se coloca um colarzão. E a bolsa, hein? Linda cor! O laranja estava presente em todos os desfiles!

Juliana Jabour: não sei qual modelito escolher. No primeiro look, me vejo indo trabalhar... comportadinha,mas nem tanto! Olha que babados lindos no colo do vestido! Já na segunda foto, malharia bem basiquinha pra bater no fim de semana. Detalhe pro cinto fininho, bijoux, bolsa laranja, laço no cabelo (sempre presos num rabo de cavalo lateral... podre de chique!). É o falso basiquinho!!!! A terceira modelo usa macaquinho (eles estão de volta!) com maxi estampa de hibiscus... Hibiscus.... vai combinar com as farrinhas de fim de tarde do mês de dezembro por lá!!!!

Isabela Capeto: vestidos, vestidos e mais vestidos! É o verão dos vestidos! E combinados com sapatos Oxford bicolores (que ainda não tive coragem de comprar... vocês usam?)! Achei essa proposta tão lindinha e chic ao mesmo tempo! Adorei as bijouxs! Onde iria assim? Num almoço no Wanchako ou no Gratto...

TNG: as maxi regatas apareceram tanto por cima de micro shortinhos como um pouco maiores, tipo vestidos. Lindas! Reparou nas Mary Janes com meias soquetes? Para nossa filhas teens, claro! Rsrrsrs...

Lenny: a aposta ficou por conta dos tons terrosos. Fica lindo nas mais branquinhas. Mas teve muito laranja também, maravilhoso nas morenas. O que mais gosto dessa marca é que os biquínes são larguinhos, molinhos e seguros! Olha a alça do top mais larguinha! Nada de pagar peitinho na praia se o pequeno resolver escalar na hora mais impópria! E os maiôs podem ser usados com uma linda saruel! Ai, i love Lenny! Compro na Corpo.

Salinas: outra moda praia que eu adoro! Mais em conta que a Lenny, a marca trouxe muito tomara-que-caia (ou que não caia,se estiver com os pequenos) e calcinhas de babados que são d+! Na SNC.


E,pra mim, a mamãe do evento foi Carol Dieckmann! Ela fez sua estreia em passarelas (ela é mais baixinha que eu!) e arrasou. Nas primeiras fotos,no dia da prova: linda num vestido camiseta (must have da estação) com cintinho bicolor e as mary janes que estavam presentes no desfile (aqui,sem as soquetas, claro!). Na sequência , já no dia do evento num basiquinho calça jeans e camiseta,mas com o detalhe na cabeça que fez toda diferença. Não terei coragem de usá-lo,mas todas as adolescentes em NY no verão passado tinham uma desa na cabeça. Vendia até em farmácia! E, pra arrasar, no desfile da grife TNG. Short curtinho, mas ainda com cintura alta (o que dá o toque chique da produção) e laranja,muito laranja!! Po-de-ro-sa! Carol, hoje sou sua fã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário