quarta-feira, outubro 09, 2013

Fotos que eu quero imitar

Jaime Moore é fotógrafa e tem uma filhota de 5 anos. Claro, como toda menina nessa idade, Emma sonha em ser princesa e esse "sonho" meio que incomodava a mãe.

Moore gostaria que a filha conhecesse mulheres admiráveis "de verdade".

"Comecei a pensar em mulheres reais que sem nem conhecerem a Emma mudaram sua vida pra melhor. Minha filha não nasceu na realeza, mas nasceu num país onde pode votar, ser médica, pilota, astronauta ou até presidente se é isso o que ela quer, e é isso que REALMENTE importa!", escreve a fotógrafa em seu site. 

Jaime escolheu 5 mulheres que lutaram por direitos iguais e vestiu a filha como elas. 

As fotos são essas, vocês conseguem identificar todas essas mulheres brilhantes? Na ordem de cima pra baixo:1-Amelia Earhart (primeira mulher a cruzar o oceano em voo solo), 2-Helen Keller (escritora e filósofa cega e muda),3-Jane Goodall (estudou os hábitos dos chimpanzés por 40 anos), 4-Coco Chanel (estlista) e 5-Susan B. Anthony (feminista, lutou pelos direitos das mulheres no século XIX).

A foto mais fofa é onde Emma aparece como candidata a presidente em 2044. Na roupa, em seu broche diz: "Mulheres comportadas nunca fizeram história". Adorei! E aí, vamos começar a apresentar princesas "de verdade" às nossas filhotas??
Fonte:Petiscos


Nenhum comentário:

Postar um comentário