sexta-feira, outubro 11, 2013

Agenda Cultural: Dia das Crianças

Esperava mais nos cinemas no fim de semana do dia das crianças,mas tudo bem... O jeito é levar a meninada pra assistir a Dragon Ball Z- A Batalha dos Deuses. A classificação é 10 anos, 85 min.

Hoje (11) tem o espetáculo Os Gatos, Uma noite Felina. É um musical alagoano inspirado no musical da Broadway e no livro infantil de mesmo nome de T.S. Elliot. Às 19h e ingressos baratinhos, 20 reais interia e 10 reais a meia. À venda no Viva Alagoas e diretamente no teatro.

Amanhã (12) pela manhã, às 9h tem Feira de Troca de Livros Infantis no Fastrack da Ponta Verde (em frente ao Coc). Tem que chegar cedo porque o espaço é pequeno. Você leva os livros que não quer mais e pode trocar com outras crianças. Às 10h vai ter cineminha. 

E que tal levar os pequenos ao Circo da China? O espetáculo estará em Maceió sábado (12) e domingo (13) em 2 horários 16h e 19h no Teatro Gustavo Leite. Os ingressos podem ser comprados no stand da Sue Chamusca no Maceió Shopping ou online.

A prainha fechada dessa semana será no sábado (12) com atrações culturais gratuitas pras crianças! Às 13h a turma do BatuquErê realiza uma oficina de música (tem que se inscrever aqui ó ! Até hoje!) e às 16h o projeto Giro dos Folguedos entra em cena! Ninguém vai perder, né?

Ainda sobrou fôlego pra domingo (13)? ÀS 14h no Sesc Poço tem festa com a banda Cazuadinha com presença da Dona Baratinha! 10 reais + 1 brinquedo é o valor do ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário