sexta-feira, outubro 25, 2013

Agenda Cultural

Fim de semana promete em Maceió. Começa hoje (25) a Bienal do Livro no Centro de Convenções. Toda programação vocês encontram aqui ó ! Eu apareço por lá, pelo menos, umas 2-3x/semana e saio carregada de livros infantis. Sabe aqueles livros que a gente não encontra em lugar algum? Os clássicos, os lançamentos, os educativos... Gente, tem de tudo aqui. Pareço uma louca! Sabe mulher em sapataria ou criança em loja de brinquedos? Sou eu e Leo na Bienal! Kkkk! A Bienal se estende até o outro domingo, 3 de novembro. Imperdível!
Nesse sábado às 10h e 14h tem a peça infantil "O Patinho Feio". Entrada gratuita.
No sábado e domingo às 16h tem contação de histórias no stand da Brasken. É bom chegar cedo. A galerinha da Fastrack Kids estará toda lá (nós também!)

Também iniciando hoje a EXPOAGRO, no Parque da Pecuária. Todo ano um espaço é dedicado às crianças, a Expoagrinho, que conta com passeio de cavalo e de carro de boi, pescaria, exposição de animais de pequeno porte e um parque de diversões. Os animais de maior porte também recebem a visita da criançada. Semana que vem, no domingo (3), a exposição se encerra com show de Patati Patatá. Estaremos lá! Adoro ir durante a semana, é mais tranquilo pra estacionar e curtir as atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário