quinta-feira, julho 04, 2013

Momento Vixe!

Lembram da ex-BBB Mayra Cardi? Pois a maluquinha tem um ritual antes de dormir um tanto quanto bizarro: ela aplica toda a maquiagem antes de ir pra cama! Ela explica a rotina: "Antes de dormir uso um protetor solar com cor, porque até a luz do quarto pode dar rugas, e passo bastante máscara de cílios, umas 3 ou 4 camadas. Nunca na vida meu marido vai me ver sem rímel!", confessou. E eu que achava esquisito uma colega dermato que passava batom vermelho antes de deitar (era pra dormir de barriga pra cima e não fazer as rugas do travesseiro- se ela virasse à noite ia melar sua fronha de 200 mil fios egípcios que ela comprava numa loja em Paris... ) #aslokas !

3 comentários:

  1. Esse povo não vive, vegeta! Vaidade tem limite.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei muito engraçado... Eu tinha uma paciente que acordava ás 4h30 da manhã todo dia pra se maquiar... Era pro marido vê-la linda pela manhã... Acho que eram casados há uns 30 anos! Kkkk!

    ResponderExcluir