segunda-feira, julho 08, 2013

Famosas

Sentiram minha falta na sexta? Pois é, meninas, meu irmão que mora em BH ia ser papai e eu não poderia perder esse momento por nada! Peguei um voo de última hora na quinta mesmo (4) pra acompanhar a chegada de meu fofíssimo sobrinho Heitor. Uns aperreios na chegada (depois conto o absurdo que aconteceu na maternidade mais top de lá! Pior que SUS em Maceió!), mas deu tudo certo. O pequeno nasceu lindo e saudável (olha ele aí!) e fiquei doidinha pra encomendar um igual! Kkk! Foi ótimo pra me lembrar de várias coisas e meu irmão, super antenado, me deu várias dicas que vou postar essa semana aqui. Ele era papai de primeira viagem,mas quem aprendeu um montão fui eu!

Busy Phiipps também deu à luz a uma menina na quarta (3).

Colin Hanks (Dexter) também já é papai de uma menina: Charlotte.

E mais uma menina na área (Heitor, seu sortudo!): Maven chegou dia 2 de julho pra alegrar o comediante/ator Tracy Morgan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário