sexta-feira, julho 12, 2013

Agenda Cultural

Fim de semana agitadinho nos cinemas! Estreia o Homem de Aço, onde Clark Kent leva uma vida nômade entre os Estados Unidos e o Canadá até achar no Polo Norte à explicação de sua vinda à Terra, o que chama a atenção do general Zod, à deriva no espaço com seu grupo de exilados do antigo planeta Krypton. Até fantasia do Super Homem Leo quis comprar no Chile depois de ver o trailler! Ah!Não vou perder!

E Cavaleiro Solitários chega às telinhas. Texas, 1869, expansão das ferrovias Velho Oeste adentro. Depois de sobreviver a uma emboscada quando acompanhava um grupo de patrulheiros, o oficial de justiça John Reid é largado à morte. Quando já se prepara pra enterrá-lo, o índio Tonto recebe um sinal: Reid vive e está destinado a ser um justiceiro mascarado. Eu não perco de ver Johnny Depp por nada. A censura é 14 anos, mas vou assistir primeiro ra ver se dá pra levar o pequeno.

Pra quem está em Maceió a boa hoje é levar a garotada pra assistir o desfio internacional de vôlei feminino. A seleção brasileira joga contra as holandesas. ganhamos ontem, hoje tem de novo!  No Ginásio do Sesi às 20h.

E no domingo, o espetáculo A Era do Gelo.A superprodução inclui efeitos especiais (vai ter neve!), 8 cenários e 15 atores. No Teatro Gustavo Leite às 15h. Ingressos no GBarbosa e no Maceió Shopping. Plateia A e B 100 reais inteira e 50 reais meia. Plateias D e C 80 reais inteira e 40 meia entrada. Bora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário