segunda-feira, março 25, 2013

Buchudinhas: Fim de Semana

Hoje não vai ter o post das Famosas porque ninguém anunciou gravidez nem pariu. Pois é, amigas, Sheila Mello continua grávida! Taí a foto postada por ela ontem (24) em seu Instagram: 40 semanas e 3 dias!

Seu ex-companheiro de É O Tchan, o Jacaré, não vai esperar mais e marcou a cesariana da esposa Gabriela pra sexta-feira (29). O casal está a espera de Rafael.

E Fergie resolveu assumir a barriguinha e apareceu radiante sábado (23) no Nicklodeon Kid´s Choice Award em Los Angeles.

Seu marido, Josh Duhamel, fez uma performance no palco com direito a vestido justinho e barriguinha até ser surpreendido pela cantora (com mesmo figurino!). O casal espera gêmeos e o ator deu a entender que um dos bebês é menino.

Já nossa buchudinha mais polêmica errou novamente na escolha do look. A socialite foi fotografada na última sexta em LA com um vestido preto curtíssimo que aumentou os seios e o bumbum. Pra gente aprender que nem todo black dress é sinal de acerto...

E quem viu Juliana Paes no "Estrelas" nesse sábado?

A atriz contou à Angélica que o filho Pedro, 2 anos, até que está reagindo bem à chegada de um irmãozinho: "Toda criança tem ciúmes, mas eu sempre pensei em ter um segundo filho, justamente pra ele aprender a dividir as coisas, ter uma companhia".

Já Guilhermina Guinle revelou que espera uma menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário