segunda-feira, março 18, 2013

Batizado

Eu já vi muita decoração linda de batizados, mas o que minha queridíssima Laura Amaral anda fazendo aqui em Maceió é coisa de outro mundo.

Laura tem uma visão tão sensível do ambiente que consegue misturar doces e flores numa harmonização perfeita. Diria que ela sabe harmonizar como quem faz com queijos e vinhos, sabe?

E não é à toa... Sua mãe, Eva é decoradora e florista de mão cheia.

A beleza está em todos os detalhes. Da colherzinha com anjinho à estátua usada na mesa, assim como toda prataria e móveis, se necessário.

Olha a lembrancinha...

Agora eu pergunto, eu precisava ou não compartilhar isso com vocês?

Estou en-can-ta-da!

Sigam o Instagram dela: @amarallaura ou acompanhem o blog: www.blogdabagatelle.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário