terça-feira, setembro 04, 2012

Vamos rir um pouquinho? O que NÃO fazer em fotos

Não estou falando de fotografar os pequenos, mas de como nós, mamães, devemos procurar não sair numa foto. Pense assim, hoje todo mundo tem Facebook e Instagram e certas poses não pegam bem no trabalho, com amigos do marido, com as invejosas de plantão.... Ou simplesmente, certas fotos não favorecem a gente e ninguém que eu conheça, ninguém, quer sair com cara de cansada, envelhecida, gordinha, vulgar... Vamos ao top 10 do que não fazer:

1-Dar uma abaixadinha. Não, você não é do time de vôlei na escola, não está participando de concurso "na boquinha da garrafa" nem é 1 metro maior que seu marido, ok? Quer se agachar pra tirar foto com as crianças? Aí pode.

2-Segurar uma bebida ou, pior, tirar foto bebendo. Se você foi flagrada na hora da foto com uma taça ou latinha, "chiquemente" coloque ela embaixo ou atrás do corpo. Foto brindando com o marido ou as amigas pode!

3- Fazer "Paz e Amor", "Hang Loose", "Heavy Metal" ou pior, dar dedo. Só pode se você for a Giselle ou estiver num show de Heavy Metal.

4-Aparecer de papada. Um truque funciona sempre: levante o queixo! 

5- Mancha de suor nas axilas ou axila sem depilar: acontece, eu sei, mas feche os braços. Precisa abraçar a amiga ao lado na hora da foto?

6- Aparecer bebaça na foto: a não ser que seja dia de rock, bebê...

7-Mostrar a calcinha: cuidado com comprimentos de saia e vestidos. Se for beber, pernas sempre fechadas, lady...

8- Nada no mundo justifica você sair de casa sem sutiã. Cuidado também com os flashs... Roupa escura pede lingerie escura, roupas claras pedem peças cor da pele, certo?

9- Má postura: aparecer curvada vai te dar uma barriguinha e peitos caídos na foto que tenho certeza que você não quer que ninguém veja... Postura, garota!

10-Decotão. Precisa falar alguma coisa? Not!

Nenhum comentário:

Postar um comentário