segunda-feira, setembro 24, 2012

Famosas

Garotas, sentiram minha falta na sexta? Mas não foi culpa minha, esse danado desse Blogger que não abriu pra postagem de jeito nenhum! Ódio! Mas temos muitas novidades entre as famosas nesses últimos dias!
Na quarta-feira (19) nasceu Bruno Luca, filhotinho de Dani Souza (Mulher Samambaia) e o jogador Dentinho.

Leigh-Allyn Baker, de Good Luck Charlie (vocês assistem? Eu adoro!), teve seu segundo bebê aos 40 anos na última terça (18).

Shakira confirmou mesmo a gravidez. Lembra que a gente tinha suspeitado por aqui? Ela e o namorado Piqué, jogador do Barcelona, preferiram aguardar a metade da gestação pra confirmarem aos fãs porque a cantora teve um problema de saúde logo no início da gestação (parece que foi toxoplasmose).

Quem também confirmou gravidez foi Daniella Cicarelli. A bonitona deu a boa notícia na última quinta  (20) durante o VMB em São Paulo. Sem sentir enjoos nem desconfortos, Cicarelli disse que a única mudança até agora foi que parou com as corridas e está só caminhando e nadando!

E o pessoal lá fora tá animado! O ator Harold Perrineau vai ser papai pela terceira vez! Ele e a esposa Britney são pais de Aurora e Winter (amei os nomes, será que vem uma Summer por aí?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário