quarta-feira, agosto 29, 2012

Você vai usar: calça estampa floral

Me rendi. Comprei uma calça estampada, mas como toda novidade, investi numa peça bem discreta. Na última viagem vi uma calça linda na Zara e, na dúvida, perguntei ao marido. Nunca, nunca façam isso: "Que coisa ridícula!", ele respondeu, e eu deixei a calça de 39 doletas na loja e tô me contorcendo de arrependimento até agora!

A ideia é usar uma calça estampada, de fundo escuro. O difícil é combinar a danada dessa peça. Quem pensa que é só colocar uma camisa preta e sair por aí, belo engano... A produção pede sempre algo a mais pra ficar glamurosa. Essa calça da Natti Vozza foi a que deixei na Zara (ódio de mim!). A jaquetinha de couro e os saltos elevaram a peça a outro nível, concordam?

Opção parecida é a calça da Farm. Aqui, as flores são menorzinhas, mas o conceito é o mesmo. Usada com uma camisa de seda, vale dar o nozinho na ponta. Repare que elas são mais curtas no comprimento, então capriche no salto!!

A calça da Camila Coutino (Riachuelo!!), um pouco mais chamativa por causa do vermelho/amarelo, foi combinada com tshirt cinza, scarpins pretos e um maxicolar de babar.

Miranda Kerr anda in love com esse tipo de calça. Novamente, camisas básicas, acessórios neutros e saltão! Repare como o nude alongou a perna (esse comprimento de calça meio que achata a silhueta!).

E engorda? Sim, estampa embaixo vai sempre trazer volume pra essa área, mas alguns truques podem ajudar, como o uso de jaquetas e blazers, blusinhas mais compridinhas atrás e salto, querida. Always!

Nathalia Dill também fez uso do blazer, de um super maxi colar... tudo quebra um pouco a atenção que a peça chama.

O impensado: cor forte em cima, casaco com plumas (o que dá ainda mais volume) e sapatilha animal print. Ok, só Olivia Palermo pode...


Nenhum comentário:

Postar um comentário