sexta-feira, agosto 24, 2012

Proposta pro fim de semana: Rabo de Cavalo

Quer penteado mais prático que um rabo de cavalo? Mas a proposta vem diferente, tá? Nada daquele rabo feito às pressas e com elástico foló! Tô falando de um rabo mais elaborado, com elástico digno e fios milimetricamente pensados, topam? As propostas:

Rabo de cavalo basicão: Puxa pra trás, ajeita os fios com gel ou fixador e prende com um elástico básico, mas bonito. Aproveite pra mostrar o brinco ou o pescoço.

Rabo de cavalo + franja: ao invés de puxar todos os fios pra trás, o repicado pode ficar solto na lateral assim como a franja. Aproveite e coloque um blush bem marcadinho!!

Rabo com volume: dá mais trabalho, mas depois de prender com as mãos, dê uma "afofadinha" na frente, criando quase que um topete e prenda! Despretensioso chique! Lindo pra ser usado à noite!!

Rabo lateral: fácil assim! Aproveite pra usar aquela sua blusinha ou vestido que tenha um detalhe nas costas, já que elas ficarão à mostra!

Rabo baixo com tiara: ótimo pra prender a franja que ainda não cresceu. Bom pra sair com os pequenos! Como a tiara ou faixinha já chama atenção, não precisa abusar dos acessórios.

Rabo coberto com faixa de cabelo: parece complicado, mas não é! Depois de prender com o elástico passe uma faixa de seu cabelo circulando. Você deve separar essa faixinha antes de prender. Tente prender a pontinha por baixo do rabo com um grampo ou presilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário