sexta-feira, agosto 10, 2012

Buchudinha: Tori Spelling

Tori Spelling, atriz do antigo seriado Barrados no Baile, está em sua quarta gestação e, assim como qualquer grávida que more em região de praia ou tenha piscina em casa, adora tirar foto do barrigão e de biquíne. Pois vocês acreditam que alguns desmiolados usam a conta dela no Twitter pra chamá-la de suja, nojenta, que é pecado mostrar a barriga desse jeito...

Pois Tori deu um tapa muito elegante na cara desses malucos: "Eu preciso dizer que estou muito orgulhosa da minha barriga ( Bump Proud, na foto). Porque eu deveria estar envergonhada de mostrar o maior presente que uma mulher pode experimentar? Uma mulher grávida de qualquer formato ou tamanho é uma mulher linda!", escreveu. E completou: " Eu estou fazendo uma escolha consciente de mostrar às minhas filhas pra que elas possam se expressar e se orgulhar como mulher de seus corpos". Bravo, Tori, bravo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário