sexta-feira, outubro 01, 2010

Agenda Cultural

Espetáculo imperdível pra garotada nesse sábado, 2 de outubro. O musical Peter Pan, acompanhando as tendências do cinema, também investe em tecnologia 3D para atrair o público. Com imagens que saltam de três telões para compor a cenografia e acompanhar a ação, além de efeitos especiais e cabos para fazer voar o personagem-título, a atração tem tudo pra encantar crianças e adultos.
Assinado pelos mesmos realizadores de O Mágico de Oz, Pinocchio e A Bela e A Fera, este novo projeto apresenta números grandiosos. São 200 profissionais envolvidos, 27 atores em cena , 40 personagens, 180 figurinos, 15 trocas de palco e 10 toneladas de estruturas e equipamentos.
Teatro Gustavo Leite
02 (sábado) de outubro às 15h e 18h
Ingressos à venda no stand Sue Chamusca – Maceió Shopping – térreo
Ingresso: R$ 50,00 – crianças e acompanhantes
Maiores informações. 3235-5301 / 9925-7299 / info@chamusca.com.br e http://www.chamusca.com.br/

Até o dia 13 de Outubro Oficina de Circo no Pátio Maceió: malabarismo, equilibrismo e pintura facial. Todos os dias das 13 às 21h (exceto neste domingo que o shopping estará fechado). Também tem o cantinho da leitura em frente a Ri-Happy.

Já no Maceió Shopping, a atração é A Turma da Mônica na Amazônia, no segundo piso da expansão. Navio Gaiola, mesas temáticas do Tucano e Jabuti, Anta Labirinto, Árvores Interativas (Jambo e Cupuaçu) e quatro painéis fotográficos. Todos com jogos e atividades para estimular e divertir a garotada. Os pequenos devem ter de 0 a 10 anos e estar acompanhados dos pais ou responsáveis para ter acesso ao evento.

4 comentários:

  1. A meu Deus, olhando essa programação e lembrando do que devemos fazer nesse domingo é que gostaria muito de voltar a ser criança mais que no dia 12...

    beijos

    Wanessa Vila Nova
    http://nobaudaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahha!! é verdade,Wanessa! Boa época aquela...

    ResponderExcluir
  3. Edinha, um comentário sobre a peça Peter Pan. Fui com a prole hoje. Não gostei. É um musical "estilo brodway", com cenas agressivas desnecessárias. Deveria haver uma ressalva com relação a faixa etária das crianças. Os pequenos (a maioria), pois olhei em redor, no meio da peça já estavam no colo das mães. COM MUITO MEDO! A personagem mágica e linda (sininho) não existe, é apenas um efeito de raio laser verde. Decepção geral! Quase saí no meio!
    Beijão. Suzzana

    ResponderExcluir
  4. Foi mesmo Suzzana? Bem,eu já sabia que era um musical da Broadway porque tinha visto uma entrevista com o produtor da peça... uma amiga me perguntou se eu achava que ela deveria levar o filho de 4 anos e eu disse que não por causa das cenas de piratas,das lutas e por ser um pouco longo...Uma pena! Agora usar do 3-D pra vender é de lascar,né?? obrigadíssima pelo comentário! bjos

    ResponderExcluir