sábado, agosto 21, 2010

Restaurante Child Friendly do Mês: Hibiscus

Eu a-do-ro o Hibiscus. Pra mim é a melhor barraca de praia da cidade. Sim,apesar de um pouco distante do nosso bairro,a praia de Ipioca pertence à cidade de Maceió (bem, boa parte das visitinhas do blog são de pessoas que não moram em nossa cidade,então vale o esclarecimento!).
Eu já falei do Hibiscus aqui antes,mas eles deram uma forcinha a mais na área destinada às crianças! Com um pula-pula de primeira, balanços, casinha de bonecas e a promessa de novos brinquedinhos no espaço pra temporada de verão, esse local se tornou um dos nossos destinos favoritos aos domingos. Não dá pra ir em nenhuma praia da nossa cidade nesse dia porque a muvuca e a poluição não combinam com crianças...e nesse período de campanha,é um barulho insuportável na orla! Solução? Esse pedacinho de paraíso que fica logo ali (na foto, Leo e eu).
Além do espaço infantil, um mar calminho, colchonetes na praia, pufes e esteiras, redes pra um cochilo depois do almoço e passeios de bugre ou catamarã até às piscinas naturais.
As crianças adoram tomar água de coco direto da fruta ou os sucos naturais e se acabam no filé com fritas (ou macaxeira), caldinhos, peixes e outros frutos do mar. Hummm... dica imperdível!

3 comentários:

  1. Adoro o hibiscus tb! Ótima dica Edinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa dica!!! Raramente vou a praia (e moro a um pulo dela) justamente por causa da poluição!!

    ResponderExcluir
  3. Pois aguardem só o solzinho aparecer e corram pra lá,meninas!! Os pequenos vão adorar!!!

    ResponderExcluir