segunda-feira, agosto 09, 2010

Famosas

Luciana Gimenez estaria grávida de 3 meses. A apresentadora nem negou nem afirmou os boatos,o que leva a crer que vem mais um herdeiro por aí! Uma amiga da moça afirmou que o bebê seria fruto de uma inseminação artificial feita no exterior. É aguardar pra ver...

Lily Allen está grávida. Depois de muita especulação, a cantora britânica confirmou a notícia ao jornal "The Sun" nesta quinta-feira (5). O pai do bebê é o empresário Sam Cooper, com quem ela começou a namorar em julho de 2009.

O presente de Dia dos Pais de Alexandre Iódice chegou antecipado, mais especificamente na quarta-feira, 4, quando nasceu Vittorio, seu filho com a apresentadora Adriane Galisteu. Vittorio veio ao mundo pesando 2,770kg e medindo 48cm, através de uma cesariana na maternidade do Hospital Albert Einstein. Dona Ema, mãe de Adri, disse ainda que Vittorio tem olhos claros como os da mãe e cabelo castanho-claro. "Ele é bem cabeludo. Acho que ele parece mais com o Alexandre. Tem o formato do rosto parecido", disse. Olhando a foto,já ontem na saída da maternidade, dá pra perceber que Dona Ema tem razão! É a cara do pai!

Na tarde desta quinta-feira, 5, quem saía do local, após ter visitado a mais nova mamãe do pedaço, recebia embalagens em tons de azul marinho contendo um chaveiro em formato de tênis e com o nome do bebê gravado, pirulitos de chocolate também com o nome de Vittorio e potinhos de doce de leite e brigadeiro de colher.

E olha que fofinha a Maria Eduarda,filhota de Luciele e Denílson!

Um comentário:

  1. Edinha...
    vc sabe que eu leio seu blog todos os dias, ne?!! Acho que já te disse isso... bom, mas eu adoro! Posso dizer que viciei mesmo... kkkk
    Mas to deixando esse comentário pra passar meu e-mail, como combinei com vc hj pela manha, é rafaelasoares5@hotmail.com
    Aguardo muitas dicas, ok?!!
    Bjinhos,
    Rafa

    ResponderExcluir