terça-feira, agosto 10, 2010

Se Essa Rua Fosse Minha

Até onde sei existe uma lei que proibe a colocação de faixas na rua (pelo menos aqui em Maceió)... Era até divertido ler "Zé, eu te amo!" ou "Maria, me perdoa"ou "Parabéns, amoreco! Lili,Lalá e Lulu"... Mas lei é lei, certo? Além de ser poluição visual deve incomodar quem mora ali!
Bem, parece que a coisa não é bem assim na esquina da Sandoval Arroxelas com a Álvaro Otacílio. Há 15 dias era uma faixa do Detran. Semana passada do Conselho Regional de Medicina (colegas, vocês estão gastando dinheiro na coisa errada!). E hoje me deparo com essa faixinha da secretaria de Saúde do Município.
Ora,ora, Prefeitura! Vamos se multar e retirar aquela faixa horrorosa dali? Se essa rua fosse minha, já tinha trepado ali no poste e cortado aquele cordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário