quarta-feira, agosto 25, 2010

Mamães no Red Carpet

Ontem foi dia de Prêmio Multishow...Perdi o comecinho porque tava vendo Top Chef (ai, ai...vícios...),mas achei o prêmio fraquinho, fraquinho. Gafes em cima de gafes, sem ritmo, “encontros musicais inusitados...” Mas não tô aqui pra falar disso e sim das produções das mamães famosas que pintaram por lá!

Fernanda Torras apresentou a premiação e vestiu um look branco.Comentou: “Nem Lady Gaga tem uma roupa igual a essa. Parece uma pipoca de Itú, um estalinho estourado".A atriz apareceu sentada no colo de Fiuk. "A vida não presta, eu era nova demais para o seu pai (Fábio Jr.) e velha demais pra você", disse ao cantor. Hahahaha...Morri de rir! Depois ela trocou o vestido por um pretinho básico (olhem aqui embaixo).

Outra mammy no evento foi Malu Mader. Tenho adorado os looks brilhantes da moça!Só achei cobertinha demais (nem tava frio naquela noite!). Eu tiraria a segunda pele e a calça e arrasaria por lá!!! Hahahaha... Ela subiu ao palco com a sobrinha, Erika Mader. "Sou uma tia muito coruja, você está linda de cabelo loiro", elogiou. Érika estava mesmo deslumbrante em sua produção (olhem pra baixo again!).

Ana Furtado estava impecável like always: cabelos, make, jóias, um longo deslumbrante! A-do-ro!

Fernanda linda Lima também apareceu por lá,claro! Não sou muito chegada em blusas e vestidos de um ombro só com mangas longas...parece que perdeu o outro lado no caminho,mas ela arrasa sempre!

Didi Wagner,outra mammy super estilosa também apostou num ombro só. Fez carão com batom vermelho tomate e arrasou no black/white. Cinto marcando a cintura é tudo!!!


Mas coube a Claudia Leite o look mais comentado da noite. Ela fez parceria com Victor e Leo cantando Legião (o ó) e não ensinaram a moça que após a música ela se retira do palco caladinha... Ok,ok,sou mais Ivete,mas a fofa (eleito o melhor show do ano) não apareceu porque já está em NY pra gravação de seu novo dvd.

O vestido de Claudinha (parece que era um Louis Vuitton) estava até bonito na apresentação, mas olhando de lado,que monte de pano sobrando é esse no bumbum??? E de costas? Sutiã rosinha de fora?? Argh!!! Bem piriguete! E aquele sapato? Ui... dizem que é Gucci. Mas nem os mais mais do mundo fashion salvaram a cantora do pior look da noite! Concordam?



Um comentário:

  1. Oi Edinha,
    Menina, que look foi esse da Claudinha Leite???? Estava pééééssimo, super confuso e esse sutiã aparecendo piorou ainda mais, realmente estava O Ó, com LETRAS MAIÚSCULAS.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir