quinta-feira, agosto 19, 2010

Lançamento

Eu sou fã da boneca Barbie. Quando criança só tive uma, presente de Papai Noel aos 5 anos, que as "amiguinhas" da escola detonaram num banho. Ela deve ter se tornado a Barbie mais feia de toda a história depois desse episódio! Minha mãe ficou tão chateada que nunca mais me deu uma!!!! Acho que vem daí a simpatia pela boneca! Huahuahua!
Eu pensava que iria me recompensar numa filha, mas vou comprar logo a Barbie Video Girl pra mim! Ela é uma boneca aparentemente comum, só que traz uma enorme novidade: ela filma.O brinquedo vem com uma câmera acoplada ao decote da Barbie, que filma com qualidade 1.024 x 168. Ou seja, ela tem a mesma qualidade de uma câmera Canon 7D!!!!! Isso quer dizer que apesar de um brinquedo pequeno e delicado, a câmera que ele possui é muito boa. Para se ter uma idéia, uma câmera deste nível custa cerca de US$ 1.5 mil !!!!
A Barbie Video Girl é comercializada no Brasil através da rede de lojas Ri-Happy, e seu valor é muito menor daquele citado referente a uma câmera de nível semelhante. A boneca sai por R$ 299,99.
 A boneca possui ainda uma tela de LCD na parte de trás, em suas costas, para visualizar aquilo que é filmado. Quanta tecnologia! Quero uma pra mim já!!!!!

4 comentários:

  1. Q máximo! Amei a novidade! Tbm amo barbies e tenho 2 meninos! Mas já estou super familiarizada com os brinquedos de menino!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Geeente, inventam TUDOOO! kkk Mas é uma cena estranha, imagine! Vc filmando com uma Barbie!! kkkkk
    Minha filhota já tem 3.... fora as das tias!kkkk
    É muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!! Já a vou à caça da "minha"!! Rsrsr

    ResponderExcluir