sábado, julho 10, 2010

Shiloh

Faz tempo que queria escrever sobre essa pequenina aí, mas admito um pouco de receio. Acredito que eu seja uma pessoa sem preconceitos, até pela boa quantidade de amigos gays que tenho, mas falar em homossexualidade na infância ainda é tabu, certo? Mas o limite entre a fantasia, a diversão e a escolha me parece muito tênue... Os pediatras, psicólogos e psiquiatras (que entendem muito mais sobre o assunto do que eu) dizem que é normal, mas eu, EU, não acho muito normal não... O esperado é que uma menina nessa idade (4 anos) se imagine uma princesa. É a fase da fantasia, de sonhar com um castelo e seu príncipe encantado. Na maioria das vezes, o príncipe da vida das meninas é o seu pai...

Mas não estamos falando de uma criança comum. Shiloh é filha de Brad Pitt e Angelina Jolie. Tem 3 irmãos adotivos que chamam atenção da mídia por seu jeito de vestir, seu penteado ou sua história trágica de vida... E um casal fofíssimo de gêmeos que só por serem gêmeos já basta. E quando todo o mundo esperava que essa lindinha fosse a princesa da família, ela escolheu ser o príncipe. A mãe diz nas entrevistas que John (pois é, chamam ela assim em casa porque foi o nome que ela escolheu) quer ser igual aos irmãos. Aos irmãos, cherry? Você não está vendo que ela está a cara do pai com seus terninhos claros, chapéus e até o cabelo???? O que leva uma menina a querer ser o pai e não sua princesinha? O casal informou que ela já foi levada ao psicólogo e foram tranqüilizados que esse comportamento é perfeitamente,normal.
E aí,meninas?

Um comentário:

  1. Até agora eu nunca tinha prestado atenção no estilo da pequena, mas dá pra ver claramente a tendência masculinizada que ela tem!
    Se ela até já mudou de nome, o que podemos dizer???
    Bjo

    ResponderExcluir