quarta-feira, julho 14, 2010

Santa Paciência: Bompreço da PV


Eu odeio ser mal tratada. Odeio. Quando isso acontece ou eu dou um chilique ou nunca mais volto ao lugar... mas às vezes dá um tilt e repito um erro que jurei não mais repetir.
Hoje inventei de fazer uma receita nova de lentilha e precisava de pimenta verde e não tinha pimenta verde em casa. Eu levei Leo na escolinha (ficou sozinho e super bem de novo!), passei no salão pra cobrir uns branquinhos que procriaram no período sem babá e ia no Palato... Não sei porque diabos, passando na frente do Bompreço,entrei neste estabelecimento pra comprar UMA pimenta.
A fila de pequenas compras estava batendo nos iogurtes... Dei de cara com Yakults dentro de uma caixa fora do refrigerador! Morreram todos os lactobacilos presentes no local! Depois de 40 minutos de aguardo, chegou a minha vez. Após passar minhas compras (peguei um Ninho 1+ que estava a R$7,18 pra fazer volume no carrinho junto com a infeliz pimenta), uma moça se chegou por trás do caixa pra botar crédito no celular. A responsável pelo setor que a levou pra FURAR fila! Ora, ora,dei um chilique com a funcionária e tive o coro reforçado por 2 senhorinhas do outro caixa.
Na boa? Deveria existir um espaço destinado pra recarga, pagamento de cartão... Que saco!Agora é definitivo: não volto mais lá. Ponto!
Ah! A lentilha? Ficou divina!

Um comentário:

  1. Ehh, o BP da Ponta Verde é terrível!!!!!!!!! As filas são gigantescas!!! Nem a fila especial escapa.. todas entupida.
    E vc esperar séculos na fila e ainda ter fura fila é triste!

    ResponderExcluir