segunda-feira, julho 19, 2010

Famosas

Dani Sarahyba está linda na Contigo dessa semana. Dentre outras coisas ela revela que sonhou por 3 noites seguidas que estava grávida e depois que seria uma menina. Aos seis meses, ela espera ansiosa a chegada de Gabriela.


Já Juliana Paes mostrou a barriguinha de 4 meses e falou sobre o primeiro filho, Pedro, em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (18). A atriz, que está de férias da TV desde sua participação em "Caminho das Índias", falou com o programa enquanto rodava cenas do longa "Bed and Breakfast", em Hollywood. Ainda no início da gestação, a atriz afirmou que tem conversado com o filho em pensamento. "Eu não falo com ele. Eu penso e acho que ele escuta. Ele ainda não responde. Mas estou louca para ele começar a responder com chute." Ah!Ju... Fala com ele!

Falando agora de mamães com pimpolhos do lado de fora da barriga, Heidi Klum não pensou duas vezes e contou com ajuda extra (2 babás, um guarda-costas e sua mãe!) durante passeio em NY ao lado dos filhos Leni,(6), Henry(4), Johan(3) e da pequena Lou, de apenas nove meses no último sábado (17). A top aproveitou o dia quente e parou em uma barraca para comprar sorvetes para ela e para os filhos. Enquanto Seal tem feitos shows de sua turnê, ela se prepara para voltar ao trabalho no próximo dia 29 de julho com a estreia da nova temporada do reality show "Project Runway". Ah! E amei o modelito e o novo corte de cabelo!

Já em território nacional, quem usou uma camisa xadrez e saiu por aí com os filhotes foi Carolina Dieckmann . A atriz levou os filhos, José e Davi, ao cinema. De folga das gravações da novela Passione, da Globo, ela aproveitou ainda para curtir a companhia do marido, o diretor Tiago Worcman, com quem conversava animadamente na tarde de domingo (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário