segunda-feira, setembro 30, 2013

Projeto Verão a Mamãe em Forma 2014

Como foram de fim de semana? Muitos excessos ou conseguiram manter o foco pensando nas férias de verão? Nós fomos passar o final de semana em um hotel em Ipioca, depois mostro as fotos a vocês. Lugar lindo, paradisíaco e a 20 minutos de Maceió! Muitas comidas gostosas e bebidinhas, mas tentei compensar fazendo longas caminhadas na praia e gastando energia com Leo na piscina!

Malu Mader optou por um passeio de bicicleta pra queimar as calorias! Seja na academia ou ao ar livre, pedalar não requer muito preparo físico, você pode dar o ritmo que deseja às pedaladas. Bom ficar de olho na regulagem do assento, as pernas não podem estar esticadas demais nem curtas demais pra não machucar os joelhos. Na academia eles ensinam que o selim deve estar na altura do seu quadril.

Fora da academia, é obrigatório o uso dos equipamento de segurança, pelo menos o capacete, né, Malu? Ah! Ouvir um sonzinho é legal,mas cuidado com o trânsito, nada de som muito alto nesse caso. E se vai pedalar de sainha, vê se ela não fica presa no banquinho... Kkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário