segunda-feira, setembro 09, 2013

Buchudinhas: Fim de Semana

Hoje vou começar ao contrário, pelas "novas" buchudas do momento. Apesar de ainda não ter confirmado, Gwen Stefani já exibe a micro barriguinha. Ela foi fotografada saindo do médico nessa sexta(6).

Kate Winslet também espera o terceiro filho e mostrou a barriguinha no Festival de Cinema de Toronto nesse sábado (7).

Outra loira orgulhosa da barriguinha é Ana Hickmann. A apresentadora postou uma foto em seu Instagram nesse sábado e escreveu: "Olha só o pequeno Alexandre querendo aparecer... Kkk... Estou muito feliz!"

E Carolinie Figueiredo após negar confirmou a segunda gravidez. Acredito que não foi planejada porque a atriz ia voltar ao trabalho e pretendia perder ainda mais peso. Enfim, boa sorte, Carol!

Ai, e o mundo agora é das loiras! Rachel Zoe, que também está grávida pela segunda vez, estava deslumbrante no Style Award em New York nessa semana. A estilista é mãe de Skyler, 2 anos.

E pra fechar o fim de semana, um barrigão e uma morena: Jennifer Love Hewitt assumiu o estilo confortável nessa primeira gestação. A atriz foi fotografada fazendo compras em LA. Ela declarou que está controlando o peso com dieta e um mix de exercícios que inclui ioga, pilates, natação e caminhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário