quarta-feira, maio 02, 2012

Futuras Mamães

Todo ano eu faço uma enquete no início do mês de maio pra ver se a gente "encomenda" um baby pra nossas nulíparas (quem ainda não pariu!) preferidas! Engatamos 3 ano passado: Grazi, Drew Barrymore e Luana Piovani! E esse ano, hein? Tem alguma famosa que vocês torcem pra estrear como mamãe? Minhas favoritas:

Ana Hickman: a apresentadora completou 30 anos e está casada há 14! Já comprou uma mansão em Itu que já tem até o quarto de bebê reservado! Será que esse é o ano de Ana?

Fernanda Motta: também apresentadora é casada há 11 anos e já declarou que esse ano se muda de NY pro Brasil se engravidar!

Deborah Secco: numa entrevista recente a atriz “reclamou” que os treinadores tem que liberar Roger da concentração, senão como é que ela vai engravidar! Esse ano vai!

Sabrina Sato: a apresentadora completará 31 anos ao lado do amado Fabio Farias. Será que é agora que a japinha encomenda um filhote?

Sandy: depois de Wanessa, o mundo sertenajo já torce por um bebê da cantora.

Scheila Mello: a ex dançarina do É o Tchan já revelou o desejo de ser mãe. Falta agora o esposo, o ex-nadador Xuxa, encomendar um “baixinho”.

Giovanna Ewbank: essa arrebentaria nos looks de grávida,hein? Será que já é hora pra sra de Bruno Gagliasso?

Thaila Ayala: tá certo que está casadinha com Paulinho Vilhena há pouco tempo,mas eu ia amar ela de buchinho! Uma gravidinha patricinha-punk!

Kate Middleton: seria maravilhoso um buchinho real,hein?

Cameron Diaz: atriz de “O que esperar quando se está esperando” é a capa desse mês de maio da Harper Bazzar UK e confessou que não se sente vazia por não ter um filho,mas que ser abençoada com um seria glorioso! 


Jennifer Aniston: apesar dos boatos do fim do ano, nenhum sinal de barriguinha pra nossa friend. Mas como ela parou de fumar, beber, tá namorando sério... Será que, aos 42 anos, esse ano vai?

2 comentários:

  1. edinha boatos rolam que a ana tem dificuldade para engravidar, agora eu não entendo mulheres ricas,bem resolvidas, dizem que não tem tempo para ser mãe, pois tem muito trabalho pela frente,ai pois o que eu mais quero é ficar rica logo, ou ter condições financeiras o suficiente para encomendar meu filhote rs,acho que a galisteu tá certa em dizer que ela precisa ser mãe para mudar o jeito dela, acho a hickmann muito enjoadinha,parece um robo apresentando, já rolaram boatos que sandy seria mamãe, não vejo a hora, minhas apostas são jennifer aniston,sandy,debora secco, acho que a seco vai ser primeiro, ah e a kate não pode ser mãe agora, porque se não o filho dela tomaria o lugar do harry na linha de sucessão ela passaria ser o 3 na linha de sucessão, então o william tem que se torna rei, para ele pode nascer, pensa que ser princesa é fácil, mas nem vai demorar tanto, a rainha já ta com 80, e o charles com 60 rs

    ResponderExcluir
  2. KKK! Adorei a explicação real! O Leo Dias soltou uma notinha que Sandy já estaria grávida! Será? Bjo

    ResponderExcluir