quarta-feira, maio 09, 2012

Você Viu? Grávida presa por não pagar pensão!

A única coisa, única coisa, que leva um brasileiro à prisão é não pagar pensão! Pode dirigir bêbado, atropelar criancinha, brigar em show, roubar os cofres públicos... Não dá em nada, mas atrase um mês de pensão...
Suellen Carvalho tem 20 anos e está grávida de 9 meses. Seu ex-marido detém a guarda da filha do casal de 3 anos e estava há 6 meses sem receber pensão. Pois a buchuda passou uma noite na cadeia! O detalhe: ela foi presa na segunda (7), solta ontem (8) após a família pagar a dívida de R$600 e o parto está marcado para amanhã (10)! 

"Eu não sabia que ele tinha me colocado pra pagar pensão. Aconteceu sem me comunicar primeiro. Eu nem sabia que existia um processo contra mim!", contou. "Eu tive dor, bastante dor. Fui ao hospital e estava com um dedo e meio de dilatação! Por eu não ser criminosa, chegar no hospital com polícia, todo mundo fica olhando, falam 'nossa, grávida com polícia', é complicado", desabafou. 
Segundo o presidente da OAB em Taubaté, Sr Aluísio Nobre, a gravidez não é um impedimento para o cumprimento da ordem judicial. O juiz só deve ter pensado no bem estar da criancinha que está sem receber a pensão em casa. Ok, tá certo seu Juiz, mas ninguém pensou na criancinha dentro da barriga, não foi? Ela não estava com 3,4 meses de gravidez, a moça estava pra parir! Sei não, viu...
Fonte:G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário