terça-feira, maio 15, 2012

Carolina Dieckmann

Todo mundo deve ter visto o que aconteceu à atriz Carolina Dieckmann, não? Mas só na noite de ontem a atriz falou ao Jornal Nacional sobre o caso: "Minha vida estava em suspenso, enquanto não aparecessem essas pessoas, não teria sossego", disse sobre o período em que foi chantageada por quem teve acesso às fotos íntimas e pediu 10 mil reais pra não divulgar as imagens.

Apesar das propostas, Carol nunca posou nua: "Nunca tirei foto nua e não tem uma questão só moral. Poderia fazer um filme ou uma novela nua, mas não posar tem muito a ver com ter um filho de 13 anos!"
A atriz não cedeu às ameaças: "O que é pior: uma mãe nua ou uma mãe que aceita uma chantagem?". E diz que recebeu o apoio de Davi, seu filho adolescente. "Eu acho que ele está muito orgulhoso de mim. Quando eu contei ele falou que isso tinha a ver com meu trabalho, com o que eu escolhi pra minha vida", desabafou.
Sobre a reação do marido: "Eu chorei muito, estava com ele no carro, chorando e ele disse: "Meu amor, calma. Ninguém morreu, ninguém está doente em estado terminal. Você é linda e essas fotos foram feitas pra mim!"
"O que você espera nesse caso?" Quis saber Patrícia Poeta. "Justiça, eu quero o que for justo!".
Nós também, Carol! E que família linda!

Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário