sexta-feira, maio 11, 2012

Dia das Mães: Blogueiras

Esse ano vou fazer um post especial a um trio de blogueiras daqui de Maceió. O corre corre de toda mãe é o mesmo, umas com mais sorte ou estrutura que outras, é verdade, mas é sempre uma correria... Eu não entendia, até um ano atrás, como dava pra ser mãe, mulher, profissional de sucesso e ainda dar conta de malhar, fazer as unhas, manter os cabelos lindos, usar sempre roupinhas bonitinhas... Tinha semanas que eu vestia a mesma calça jeans todos os dias, com o mesmo sapato, a mesma bolsa... Vontade de sair? Zero! De me arrumar pro maridex? Pra que se a gente só ia sair pra almoçar?

Pois bem, despencaram na minha vida, sabe os Céus como e o motivo, essas 3 lindonas: Carol, Gabizinha e Tristana são mães e são lindas! Eu perguntei à Carol uma vez como ela conseguia e ela me disse que era difícil porque além de se arrumar tinha que arrumar a Nick, que já exigia penteados diferentes pra escola e roupinhas combinando pra sair! Mas tentava manter um guarda roupas mais prático pro dia a dia (ela é advogada e tenta usar camisa branca sempre variando os acessórios e a parte de baixo) e deixava pra ousar mais no fim de semana quando dava pra pensar mais nas produções. Conheça mais da Carol aqui!

Já Tristana tem um garotão. Mãe de menino, segundo sua prima, que é minha amiga, sempre foi moleca. Após abrir uma it loja aqui em Maceió com a irmã, onde postam looks diários das peças a venda, Tristana se descobriu um mulherão! Além de um doce de pessoa aprendeu que dá pra se arrumar sim sem precisar de muita coisa: peças boas com um toque moderninho.

Gabizinha eu só conhecia pela internet. Até que o Twitter e o Instagram nos aproximou. Dia desse tava no Pet Shop do shopping e vi aquela menina linda, alta, de riso fácil... Não tive dúvidas e fui tietar: "Ei, você não é a Gabizinha? Sou a Edinha, sua fã!" Kkk! Tô nem aí, virei fã mesmo! Gabi é jornalista, também mãe de um menino e tava adotando um cachorro pra aumentar a família. Dá dicas mará de roupinhas fast fashion, não perde um lançamento de coleção e ainda tem tempo de cuidar do filhote. Como não ser fã? Gabizinha está aqui pra quem quiser virar fã também!

2 comentários:

  1. Adorei a homenagem!!!
    Ser mãe não é tarefa fácil, mas é a mais prazerosa de todas!
    Um ótimo dia das mães para você
    Adoro seus looks diários no instangran! Eles me deixam arrasada de não conseguir sair transada todos os dias, kkkkk. Amo!!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Edddddd, que linda!!!! Adorei o post! Fiquei emocionada com suas palavras sobre mim, sério!!! Muito fofa você. Obrigada demais pelo carinho. E um excelente dia das mães pra você! Admiro demais você enquanto mãe, profissional e mulher! Linda linda... parabéns!

    Espero que esse nosso vínculo só tenha mais a crescer a cada dia!!!
    PS: Coloquei o link do seu blog nos favoritos do meu blog.

    Beijo grande, Gabi

    ResponderExcluir