quarta-feira, dezembro 21, 2011

O Presente Certo: Cunhada

Meu marido tem 3 irmãos, thanks God, só me sobra uma cunhada, esposa do meu irmão pra presentear nessa época do ano. Porque presentear cunhado é uma belezura, um vinho ou uma garrafa de uísque deixa a turma toda animada, mas presentear a mulherada, dá sempre mais trabalho.

Quem não gosta de um colarzinho? Esse de coração é da Farm, é lindo e cabe no orçamento: R$49,90

E essa regatinha animal print? Dependendo dos complementos pode ser uma peça basiquinha ou mais fashion. Por R$59,90 na Dzarm.

Começo hoje a leitura de Mentes Perigosas e já super indico, amigas! Numa época em que o perigo mora ao lado (subtítulo do livro), acho importantíssimo identificar, no nosso dia a dia, os amigos de nossos filhos e filhas que podem ser perigosos, colegas de trabalho, funcionários, vizinhos... Vale cada centavo! Em promoção na Americanas por R$21,90.

Esse kit da Body Store vem com um potinho de sal grosso com arruda, um shower de mel e uma esponjinha e, na caixa, o significado de cada coisa! Amei! Por R$39,90
Quem não gosta de ganhar um mimo pra casa? Cada cálice de licor custa R$19,50 na Le Lis Blanc deux Casa. Se você der 4, R$78. Um presentaço, não? A minha cunhadinha merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário