terça-feira, dezembro 27, 2011

O Nosso Natal

Fiquei devendo a vocês, não foi? Nosso Natal foi como deve ser: família reunida!

Todos os anos vamos à casa de minha sogra que sempre capricha na decoração e nos quitutes! Resultado: 1kg a mais na segunda-feira e agora, tome a correr atrás!

Taí toda família de meu marido reunida: meus sogros, os cunhados com as esposas e todos os sobrinhos!

Mamãe também tava lá e foi uma das fotógrafas! O outro fotógrafo era meu irmão, que acabou de chegar de BH onde mora, que não saiu em nenhuma foto! 

Quer dizer, saiu aí no fundo na hora em que Leo recebia seu presente do Papai Noel: uma bicicleta! Mas detalhe às exigências: "tem que ser verde, com buzina, uma cestinha e uma garrafinha de água!" Ok, Papai Noel penou, mas achou! Kkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário