terça-feira, dezembro 06, 2011

Famosas

Meninas, perdoem não ter postado ontem, mas fiquei sem internet pela manhã e não tive 1 segundo de sossego à tarde, o que, na verdade, é bom, né? Mas foram tantas as novidades da semana... Notaram que falta alguém na bancada do Jornal Hoje? É que nasceu Francesca, filha do apresentador Evaristo Costa e de sua esposa, Amália. A menina nasceu em São Paulo, com três quilos, e é a primeira filha do casal. Para curtir a pequena, Evaristo entrará de férias e ficará fora da bancada nas próximas três semanas.

Já a atriz Maggie Gyllenhaal está grávida do segundo filho com o marido, o ator Peter Sarsgaard.
O cantor Daniel, que já é pai de Lara, se prepara para receber sua segunda filha, Luiza, que tem previsão de nascer até o dia 15 de janeiro! Em entrevista à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S. Paulo, o sertanejo falou sobre seus medos com as duas garotinhas. “Já estou com os cabelos brancos de tanta preocupação”, disse. Vai pagando os pecados, amigo... Kkkk!
E a bomba da semana! Kourtney Kardashian e Scott Disick serão papais novamente! O casal, que já são pais do fofíssimo Mason, quase 2 anos, ficou meio chocado com a notícia porque a tentante da família é a irmã,Khloé! Bem, estou ansiosa pra ver os looks da nova buchudinha fashion da vez! Uhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário