segunda-feira, novembro 04, 2013

Famosas

Muitos nascimentos nessa semana! Começamos com Ricardo Pereira, que agora é pai de uma menina. A filha do ator nasceu na terça (29).

No mesmo dia chegou ao mundo a filha de Solange Almeida, cantora da banda Aviões do Forró. A garotinha se chama Maria Esther. E chegar assim, toda musa na maternidade, hein? Mas é o quarto bebê da cantora! Deve estra habituada!

No mesmo dia Michael Weatherly, ator de NCIS, virou papai de um garotinho: Liam.

Quem também comemora o quarto filho é Simony. Anthony chegou dia 25 e a cantora vai deixar de povoar o mundo: fez laqueadura das trompas (brincadeirinha, gente!). Dica pras mamães de primeira viagem: nunca, mas nunca comprem uma roupinha transparente pra receber na maternidade... Você não quer que o seu chefe ou os amigos do seu marido conheçam seu seio logo após um parto, acredite!

Aumentando a família: Thiago Lacerda e Vanessa Loés serão papais pela terceira vez. Eles já são pais de Gael, 6 anos, e cora,3.

Quem também partiu pro segundo filho foi Kendra Wilkinson e Hank Baskett.

Baby number 2 também pra Drew Barrymore!

E pra fechar a semana (nossa! que movimentada!), Kerry Washington, atriz de Scandal, está grávida! Seria do presidente? Piadinha de quem acompanha a série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário