segunda-feira, novembro 11, 2013

Buchudinhas: Fim de Semana

Fim de ano chegando e o pavor de toda grávida chega junto: formaturas, casamentos, Natal, Reveillon... Como se vestir nessa época do ano? Bem, algumas buchudinhas compareceram a red carpets nesse fim de semana e já servem de inspiração pra todas nós, não é?

Bem no início de gestação, Kery Wasshington, atriz de Scandal, optou por um vestido mais curto com bolinhas douradas. Percebam que nessa fase não marcar a barriguinha é um dos segredos pra não aparentar estar gordinha. Os scarpins alongam a perna.

Também no início de gestação, também de vestido curto, Kendra Wilkinson também apostou na modelagem mais soltinha embaixo. Reparem nas listras mais fininhas do tricô até a linha do quadril. Essa ilusão de ótica emagrece!

Já no segundo trimestre de gestação, Rachel Zoe apostou num longo preto pra brilhar no 2nd annual Baby2Baby Gala no sábado. O detalhe do colar (que já vem na peça) chama atenção pra o colo e pescoço da estilista desviando os olhares da barriguinha.

No mesmo evento, Drew Barrymore optou por um modelo bem discreto.

O preto é mesmo preferência pra um evento de gala. Jaque Khury apostou na peça pra um evento beneficente nesse sábado em São Paulo. Na fase final de gestação é muito importante um bom sutiã, então um vestido de alças mais largas é uma boa opção.

Regiane Alves fez uma escolha legal no lançamento do livro do cantor Leonardo, na última sexta: um macacão. O chato: ir ao banheiro! A gente tem que ficar pelada pra fazer xixi e vamos combinar, grávida tem vontade de fazer xixi toda hora! Mas se for um evento rapidinho, como foi o caso, é uma excelente escolha!

E pra fechar o fim de semana mais black dos últimos tempos,uma excelente opção pra quem está no final de gestação como Luhanna Meloni, mulher de Luciano Szafir, 9 meses de bucho, é um look all black com calça, regatinha e blazer. O casal compareceu à Fashion Rio e esperam um menino, Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário