segunda-feira, novembro 25, 2013

Buchudinhas: Fim de Semana

Adooooro grávidas estilosas. Sabe que essa semana em Miami vi tanta grávida brasileira fazendo enxoval, uma loucura! Todas lindas, felizes com suas barriguinhas.. Claro que nem sempre é legal pra todo mundo, os enjoos, o peso da barriga, a constipação, a dor na lombar, o inchaço... Isso tira o sono de qualquer uma, mas falo de atitude, sabe? Ou seja, com tudo isso e apesar disso temos que tentar elevar o astral, afinal, aquele pequeno ser morando dentro de nossa barriguinha não tem "nada a ver" com isso, né? Nada de passar estresse ou mau humor ao baby, certo? Vamos tentar?

Começo o Buchudas de hoje com Nívea Stelmann. A atriz compareceu a uma feira de cosméticos ontem (24) e contou que tirou a aliança do dedo por causa do inchaço, ficou com medo de não conseguir mais tirar! E olha que ela est´pa no quinto mês, hein? Mais líquido, menos sódio e drenagem linfática, Nívea!

Quem está super bem nessa gestação é Carolinie Figueiredo. Aos quase 7 meses, a atriz tem postado fotos de suas férias em seu IG: "Seis meses e meio de espera... Meu menino... E o mar da Bahia", escreveu.

Jaque Khury foi fotografada no aeroporto com seu barrigão de 7 meses. A ex-BBB e ex-panicat conta que levou um puxão de orelhas de seu médico porque já ganhou 10Kg e está em dieta.

Já Andrea Santa Rosa, esposa de Marcio Garcia, descobriu que espera um menino. Após ter engravidado usando DIU, o ator resolveu que vai fazer vasectomia. A família passa as férias em Fortaleza.

E falando em mães estilosas, Gwen Stefani continua arrasando nos looks. Olha como um lencinho no pescoço deu um up na produção toda caqui!

Já Rachel Zoe contou que essa gestação está sendo completamente diferente da primeira. E que achou que ia sofrer com a fase dos "terríveis dois anos" de Skyler, mas que o garotinho não está dando o menor trabalho!Sorte da estilista!

E pra terminar o fim de semana das gravidinhas mais estilosas dos últimos tempos, a it girl Kristin Cavallari saiu "bem básica" pra tomar um suco em Beverlly Hills nesse fim de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário