segunda-feira, novembro 26, 2012

Buchudinhas: Fim de Semana

Alguém acredita que Carol Francischini ainda permanece grávida? Sexta-feira (23) a top publicou uma foto em seu Instagram novamente mostrando os seios. Pelas minhas contas esse bebê deveria ter nascido há, pelo menos uns 15 dias... Será que Carol está certa sobre a paternidade da filha? Vamos esperar...

Quem também está na reta final de sua gestação é outra top, Gisele Bundchen. Seu marido, Tom Brady, falou num programa de rádio que não sabem o sexo do bebê,mas que ele já é esperado pra antes do Natal. A própria Gisele que divulgou a foto em seu FaceBook na sexta(23).

Outra buchudinha a aparecer nas redes sociais foi Daniella Cicarelli, mas foi o amigo, o hair stylist Marcos Proença que publicou a foto: "Dos momentos mais lindos da vida, a gestação está entre os mais especiais. Parabéns a todas as grávidas e Daniella Cicarelli!", escreveu Proença. Dani está no sexto mês de gestação.

Também grávida de 6 meses (de uma menina!), a ex-playboy girl Holly Madison postou uma foto mostrando do que não abre mão no café da manhã: um shake verde. Esse eu também amava! A receita está em seu blog (clica aqui !)

Marshall Allman (The Killing e o Tommy, de True Blood) já tinha declarado que ia ser papai,mas agora ele revelou que a esposa Jamie,espera gêmeos. Ô, turminha pra gostar de ter dois (lembram da Anna Paquim de True Blood também, né?) 


A atriz Kristen Bell continua trabalhando em House of lies, mas enquanto circula pelo set da série, mantém a barriguinha bem escondida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário