quinta-feira, novembro 01, 2012

As Mais Fofas Fantasias Infantis

Os leitores enviaram à People como seus filhos se vestiriam no Halloween e as fantasias infantis mais lindas e originais foram publicadas. Escolhi minhas favoritas!

Amei a fantasia de Buzz! Paixão dos meninos na idade do meu, o garotinho contou com seu melhor amigo, Woody! A mais fofa!

Pros maiorzinhos: Elvis e Priscilla Presley! Um clássico!

E Jack Sparrow, de Piratas do Caribe? Cool!

E morri de rir com a mini Katy Perry!

Me lembrou os bebês da Parmalat (lembram?): olha só que elefante mais lindo!

Quer uma ideia menos calorenta, pra quem sabe, o carnaval de seu bebê? SuperMan!!
E esse outro bebê, de Carl, de 'Up!Altas Aventuras' ?!! Own!

E essa dupla? Gnomeo e Juliet!

E que tal, pra finalizar, os trigêmeos de vagem?? Muita fofura!!!
Fonte:People

Um comentário:

  1. ahhh não, esse de elefante ganha!! que coisa fofa meu deus! mas nunca vi pra vender...onde eu posso encontrá-la?
    comprei a fantasia do meu filho e da minha sobrinha já (http://www.tricae.com.br/brinquedos/fantasias-infantis/), mas adoreiii demais essa de elefante! kk
    bjos

    ResponderExcluir