segunda-feira, abril 16, 2012

Namoridos: Brangelina

Vocês viram que Brad Pitt deu um anel de noivado à Angelina Jolie? Pelo visto a pressão dos filhotes fez efeito! Todos comemoram, até a gente, né?

Olha o tão falado aí no dedo da noiva!

2 comentários:

  1. desculpa mas como eu sou caretona, acho feio voce ter filhos morar na mesma casa e depois noivar, tipo porque não casa logo, noivado pra mim é quem já namora planeja casar, ter filhos, morar juntos, se já pulou as etapas vamos ao casório neh.

    ResponderExcluir
  2. Manu, eu não casei na igreja. Meu pai faleceu enquanto eu montava apartamento com, na época, meu namorado. Não tinha clima pra noivar, dar festa e nem me imaginava entrando numa igreja sem meu pai ao meu lado. O tempo passou e hoje eu tenho vontade de "casar". Bem, na verdade, tenho vontade de dar a festa que não dei porque casamento mesmo a gente faz no coração e não num papel... Enfim, eu acharia a coisa mais romântica do mundo se meu marido me desse um anel de noivado (apesar de já usarmos aliança) e me acabaria de chorar entrando na igreja ao lado do meu filho... Enfim, acho que será um passo importante pra toda família deles...

    ResponderExcluir